Snowboarding Forum - Snowboard Enthusiast Forums banner
561 - 576 of 576 Posts
Você já viu este?
Você já andou nisso? Curioso para saber como se compara ao Ravine

Peguei hoje nas novas botas Union. Pareciam bastante duráveis e o representante me disse que seriam vendidas por $599. Não eram do meu tamanho, então não as experimentei.

Também consegui segurar as fixações Source FC. Elas são incrivelmente leves.
A minha preocupação é se elas têm alguma cinta de retenção do calcanhar que use o boa! Isso é essencial para mim e um divisor de águas em geral!

Esse novo Nidecker Megalight parece muito impressionante com toda a nova tecnologia. E uma nova base de alta qualidade! Eu gostaria que isso significasse que eles parassem de usar sua base N7000 em algumas de suas pranchas de nível superior (Mellow, Escape Plus etc). Claro, é rápido quando está frio, mas é macio e frágil + não é tão divertido nas condições da primavera.
Ei, estou em uma situação pensando em pegar o Megalight 2026 ou uma prancha 2025 de escolha. Que mudanças eles fizeram no Megalight 2026 e devo arriscar e comprá-lo, considerando que gostei muito do modelo 2025?

Olá, estou numa situação a pensar em comprar a megalight 2026 ou uma prancha 2025 à minha escolha. Que alterações fizeram à megalight 2026 e devo arriscar e comprá-la, considerando que gostei muito do modelo 2025.
É uma prancha completamente nova. Nova forma, novo núcleo, e nem sequer é rotulada como uma prancha de freeride. Rotulada como "all mountain", mas definitivamente parece estar na fronteira do freeride. Acho que parece super interessante, mas se experimentou o modelo deste ano e é esse o tipo de prancha que quer, eu tentaria comprá-la numa venda de final de época. E a nova provavelmente será super cara com toda a tecnologia avançada que eles estão listando.

Torstein's 158 - largura da cintura de 25,7 mm, afunilamento de 4 mm, direcional, ~8 m de sidecut (radial?), provavelmente muito camber ou s-camber... parece outra forma de deck da velha escola com entranhas atualizadas.
Soa como um deck de backcountry muito orientado para o freestyle. Não é muito útil aqui no nordeste. Mas aposto que rasga nas grandes montanhas.

Ei, estou numa situação a pensar em comprar a megalight 2026 ou uma prancha 2025 à escolha. Que alterações fizeram à megalight 2026 e devo arriscar e comprá-la, considerando que gostei muito do modelo 2025?
Eu andei na nova Megalight 158CM este ano. Testei-a por um longo período enquanto estava em Utah. No geral, não foi para mim e isso é uma grande mudança porque ando de megalight/ultralight desde 2012. É super rápida, tem uma sensação mais amortecida em vez de "leve". Os meus pensamentos foram que era demasiado tradicionalmente rígida para ser considerada uma prancha all-mountain, e não flutuava bem o suficiente para flutuação em ângulos mais baixos, o que os modelos anteriores se destacavam. Em pistas preparadas, ela acelera e mantém a borda muito bem. Parece que a prancha foi feita para terrenos íngremes e mais abertos, como os Alpes Suíços, em vez de um verdadeiro All Mountain Deck para qualquer lugar. Desisti de comprar uma. Vou comprar a ultralight do ano passado só para ter por perto para aquelas alturas em que é necessário.

Olá amigo, desculpe voltar a este assunto, só estou procurando mais feedback!
Estou apenas me perguntando se você faz mais saltos grandes e xl ou se você está principalmente em saltos intermediários...
Eu ando principalmente em parques médios, então só quero verificar se isso não será como uma prancha para manobrar em linhas menores... cheers!
Eu dei uma olhada no zero, mas tenho 80kg e sou meio atlético, então tenho medo que o zero possa ser um pouco macio demais depois de um tempo...
Qualquer outro feedback sobre o benchwarmer eu agradeço! Cheers
Olá irmão, eu só faço saltos e rails médios. Eu comprei um ride zero 25 e na verdade prefiro ele. Agora uso o benchwarmer para pistas matinais e parque ocasional. Tenho usado o benchwarmer no meio da manhã e andado de zero e parque. Fiquei surpreso com a durabilidade do zero. Prancha muito mais fácil, mas pode lidar com um pouco de all mountain sem problemas

561 - 576 of 576 Posts