Snowboarding Forum - Snowboard Enthusiast Forums banner
Status
Not open for further replies.

Moletom de snowboard da IceSkull???

Tags
hoodie xxl
2.8K views 39 replies 10 participants last post by  Donutz  
#1 ·
Olá, eu sou um cara grande de 6,2, estava experimentando diferentes moletons (sempre pequenos, tenho um corpo grande...) e procurando um moletom folgado, estive na Áustria este ano e vi um cara andando com um moletom com uma aparência legal, nunca visto antes, perguntei a ele sobre isso e ele disse que era uma marca chamada Ice Skull.

Quando cheguei ao nosso apartamento, verifiquei online em iceskull.com. Acontece que é bastante técnico e tem costuras totalmente seladas (nunca vi isso antes em um moletom de snowboard e eu andei de Burton, 32, 686) e aberturas nas axilas, e é 10k/10k. Não é barato, então eu queria pedir conselhos sobre isso. Alguém mais já experimentou? Acho que não é uma marca popular nos EUA, estou 50/50 sobre isso agora, por isso estou pedindo conselhos, obrigado pessoal :)

Foto do site deles

Image

#38 ·
Eu comprei o moletom afinal, depois de toda a tempestade aqui.

Prós

• Eu vi pessoalmente na Áustria, com uma aparência incrível, mais incrível que Dope
  • Tecido durável confirmado pelo proprietário, que andou com ele por dois anos
  • Costuras duplas, nunca vi isso em nenhum equipamento de marca
  • Dois bolsos enormes. Eu carrego uma câmera separada, comida e uma garrafa de água - será perfeito para MIM
  • Design folgado e visual legal dos anos 90 que eu amo (que se dane o equipamento de snowboard justo, Torstein, você nos traiu!)
  • Números 10k/10k
  • Os amantes de Burton e Dope aqui odeiam, porque não representa seu espírito rebelde mainstream!

Contras

• O cara na foto usou os óculos errados, e uma de suas narinas estava bloqueada
  • Sob as mangas não é à prova d'água
  • Eu não fiz novos amigos aqui

Obrigado por suas profundas informações sobre o produto, seu conhecimento sobre DWR e impermeabilização, e todas as boas ideias e conselhos honestos que me fizeram querer comprá-lo ainda mais! Você conseguiu!

E obrigado à moderação por manter este lugar tão acolhedor para os recém-chegados e manter fora todos os comentários e pessoas odiosas.

#5 ·
O quê??? Obrigado pelo seu conselho honesto... Eu esperava mais classe deste fórum, já desisti do Reddit, mas isto??
1. Então, se eu jogar este joguinho com você e fingir que não consigo ver além disso, eu apontaria que estas são suas primeiras postagens e você postou uma foto estragada e quer saber o conselho deste fórum (e aparentemente também do Reddit), mesmo que você diga que viu alguém usando e gostou, mas não consegue tomar sua própria decisão: PORRA, ESTÚPIDO!
2. É um moletom estúpido! Você está carregando um pacote de 12 naquela pochete ou o quê? Sob as luvas/luvas de punho com essas polainas de pulso? Aquele cara parece que não anda de prancha com frequência, ele não está exatamente na melhor forma; seus óculos de merda não estão no nariz corretamente e estão beliscando uma de suas narinas (espero que não seja você)!
3. A parte inferior elástica claramente parece uma merda impermeável de alta qualidade 🤣🤣🤣! 10k/10k é caro?… hmmm, você tem um longo caminho a percorrer antes de poder competir com Dope/Montec lmfao, pelo menos eles não estão tentando se passar por um produto premium.
Sua postagem é o equivalente a alguém postando uma garota realmente, REALMENTE feia em uma primeira postagem e perguntando se as pessoas acham que sua esposa é gostosa!!!! Ummm não, ela não é, cara, eu não teria dito nada em circunstâncias normais, mas você fez a postagem e aqui está sua resposta.

#9 ·
Não arranje briga @Marc Frank Montana - se você acredita na marca, compre-a e volte para nos dar sua opinião em uma análise imparcial.

Para mim, certamente não é a minha praia dentro ou fora das pistas, mas se você ama, alguma outra coisa importa?
Obrigado, acabei de sair do Reddit para sempre por causa desse tipo de comportamento. Comprei o moletom de qualquer maneira (parecia muito legal como o moletom folgado dos anos 90), mas pensei em perguntar sobre isso primeiro.

Eu ando em todos os tipos de equipamentos, de DC Brigade 45k Sympatex a moletons de algodão simples da AG em dias ensolarados, então eu sei um pouco sobre tecidos e equipamentos de snowboard.

Mas daaaaamn, eu não esperava esse tipo de resposta odiosa...

#14 ·
Fui ao site por curiosidade. Eles fazem um moletom com capuz em apenas um tamanho (XXL). Colocar tecido "tech" nele, legal. A Volcom faz isso. Mas colar as costuras em um moletom com capuz não faz muita diferença para mim quando os punhos e a parte inferior são esponjas. Nem o preço. Eu poderia comprar um anoraque Airblaster por $160 com melhores recursos, impermeabilização legítima e muito mais estilo. Até o moletom com capuz 686 à prova d'água é mais barato do que este.

Eu presumo que você mora na Polônia (bandeira)? Estranhamente, o cara que faz isso também está na Polônia.....

Este fórum está cheio de senhoras e rapazes que amam/vivem tudo sobre snowboard. Somos muito opinativos, e se acharmos que é uma merda ou propaganda, você ouvirá sobre isso.

#24 ·
Eu fui ao site por curiosidade. Eles fazem um moletom em apenas um tamanho (XXL). Colocar tecido "tech" nele, legal. Volcom faz isso. Mas colar as costuras em um moletom não faz muita diferença para mim quando os punhos e a parte inferior são esponjas. Nem o preço. Eu poderia comprar um anoraque Airblaster por $160 com melhores recursos, impermeabilização legítima e muito mais steeze. Até o moletom 686 à prova d'água é mais barato do que isso.

Eu presumo que você mora na Polônia (bandeira)? Estranhamente, o cara que faz isso também está na Polônia.....

Este fórum está cheio de senhoras e rapazes que amam/vivem tudo sobre snowboard. Somos cheios de opiniões e, se acharmos que é uma merda ou shilling, você ouvirá sobre isso.
Você quer dizer o anoraque Airblaster com revestimento DWR e sem nenhum número técnico de impermeabilização/respirabilidade em seu site (eu me pergunto por quê)? GTFO. Você não sabe nada sobre tecidos de snowboard; você não saberia a diferença entre um Goretex 3L e uma fralda com revestimento DWR, e quer me dar conselhos? Aprenda o básico primeiro, depois discuta.

Sim, estou na Polônia agora, andando aqui por alguns dias com meus amigos poloneses. Eu estava na Áustria, como eu disse antes, e estou voltando para a Alemanha. Isso é um crime? Você quer minha localização GPS e o tamanho do meu pau agora também porque sua namorada se perdeu?

Que vibe legal, louca e psicopata este fórum tem. É muito melhor que o Reddit!

#16 ·
Diretrizes para membros - LEIA ISTO ANTES DE POSTAR! ISSO SIGNIFICA VOCÊ! | Fórum de Snowboard - Fóruns de entusiastas de snowboard OP, a maioria dos itens na postagem acima são de aconselhamento e não de prescrição, mas ainda são bons conselhos. E você obviamente não leu. Embora tenhamos alguns idiotas neste fórum, todos têm direito a uma opinião, e ela nem sempre será positiva. Até agora, tudo está dentro das diretrizes. Se a fúria continuar, fecharei o tópico, mas é só isso.

#18 ·
Member Guidelines - READ THIS BEFORE POSTING! THIS MEANS YOU! | Snowboarding Forum - Snowboard Enthusiast Forums

OP, a maioria dos itens na publicação acima são consultivos e não prescritivos, mas ainda assim são bons conselhos. E você obviamente não leu. Embora tenhamos definitivamente alguns idiotas neste fórum, todos têm direito a uma opinião, e ela nem sempre será positiva. Até agora, tudo está dentro das diretrizes. Se a fúria continuar, fecharei o tópico, mas é só isso.
Desculpe por ser o idiota. Eu vou pegar leve agora. 😎

#20 ·
Talvez eu esteja perdendo alguma coisa, mas algumas das respostas aos comentários do OP são tão rudes e desnecessárias. Por que se esforçar tanto para fazer alguém se sentir estúpido?

Me deixa um pouco envergonhado de fazer parte deste fórum.
Porque o OP é um agente que tenta fazer marketing de guerrilha

#27 · (Edited)
E vocês dizem que eu sou um babaca? Lol, otários
Fóruns legais, tão acolhedores para perguntar qualquer coisa!

Então, me disseram e fui acusado de

• calar a boca
  • anúncio oculto (mas ainda estou aqui falando merda)
  • o cara do moletom na foto usa os óculos errados
  • Eu estava na Polônia (porque estava andando na Áustria e agora estou aqui por alguns dias antes de voltar para casa na Alemanha)

Nem uma única resposta de mérito à minha pergunta sobre um moletom que eu já comprei.

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.