Snowboarding Forum - Snowboard Enthusiast Forums banner
61 - 80 of 576 Posts
Puramente pela forma, parece mais com um Passport mais sofisticado. Sage falou algumas vezes no Bombhole sobre uma prancha em que ele tem trabalhado com JStone, freeride acessível de alta qualidade, por como ele falou sobre isso. Então, estilo de construção e construção semelhantes ao Alchemist com uma flexibilidade mais Passport, seria meu palpite. O que parece um monte de sobreposição em sua linha. O Alchemist não era tão rígido de qualquer maneira. Parece-me que eles deveriam ter apenas ajustado o Instrument e posicionado-o contra o Alternator/Aeronaut, em vez de adicionar uma prancha no espaço muito pequeno entre o Passport e o Alchemist.
Legal. Mas sim, a sobreposição está ficando meio fora de controle com essa série. Está ficando difícil identificar a prancha ideal para suas necessidades quando a resposta está ficando algo como "qualquer uma das 3 serviria, mas se você realmente não gosta do gráfico, essas outras 2 também poderiam funcionar".

Eu acho que este sistema vai funcionar bem. Não consegui encontrar nenhuma desvantagem no desempenho e o único ponto negativo é um ligeiro aumento de preço. Na minha opinião
Quando falei com o meu contacto em Roma há cerca de um mês, ele indicou que a Katana ia ter uma redução de preço, e que a Katana FASE ia ter o mesmo preço que a não FASE. O que me surpreendeu, por isso talvez não estivesse certo, ou tenha mudado desde que a informação dele chegou.

Quando falei com o meu amigo de Roma há cerca de um mês, ele indicou que a Katana ia ter uma queda de preço, e que a Katana FASE ia ter o mesmo preço que a não FASE. O que me surpreendeu, por isso talvez não estivesse certo, ou tenha mudado desde que a informação dele chegou.
Essa é realmente a minha compreensão também, mas eu não acreditei totalmente, ainda. Sei que houve pressão para baixar um pouco as coisas normais, pois o preço peça por peça era cerca de ~30% maior do que a concorrência.
Bom saber que não sou o único que ouviu isso sobre os preços!

61 - 80 of 576 Posts