Snowboarding Forum - Snowboard Enthusiast Forums banner
21 - 37 of 37 Posts
Oyuki aguentou muito bem com as fixações de fluxo do meio-oeste, durou alguns anos. Se você anda no meio-oeste e usa fixações Flow, a cada um ou dois minutos você desconecta e reconecta o highback. Muita fricção nas luvas. Sempre sopre o dedo indicador usado para levantar a alavanca para travar os highbacks.

Dito isso, comprei um par de Hestra Army Leather Goretex e eles parecem ser um passo acima dos Oyuki. Normalmente, minhas luvas se desgastam muito rápido porque estou sempre prendendo em fluxos em colinas de 400 pés. Veremos como os Hestras se comportam, mas eles parecem ser construídos um pouco melhor do que os Oyuki, e essas eram boas luvas que duraram muito tempo para mim.
Hestra faz as coisas Oyuki de alta qualidade, ou a mesma fábrica.

Couro nos dedos é obrigatório para mim. Sintéticos se desfazem mais rápido e o couro tem uma sensação tátil dramaticamente melhor.

Prefiro não ter inserções, Goretex ou outras, mesmo andando em condições de neve relativamente molhada na Sierra - respirabilidade é mais importante para mim do que impermeabilização para luvas. Minhas mãos ficam molhadas por esforço de suor, eu preferiria que secassem o mais rápido possível.

Eu tenho usado Free the Powder RX3s, que eu gosto e que custam metade do preço dos Hestras. Eles não são construídos tão robustos, mas aguentam bem, desde que eu mantenha a condição do couro. E entre a falta de inserções e a construção em soft shell, eles respiram melhor do que qualquer outra luva que eu já usei.

Eu ouvi coisas boas sobre BAIST, que eu acredito que também não tem inserções, mas eles têm uma marca verdadeiramente odiosa. Se não fosse por aquele enorme patch de logotipo no meio do dorso da mão, eu teria experimentado um conjunto.

Eu gostaria de gostar de Kincos, eu tenho um conjunto de 901s e eu realmente odeio aquelas luvas. Elas são duráveis e baratas, mas são quentes e volumosas, elas parecem uma merda, e eu odeio aquele punho de malha. Eu só as uso em teleféricos porque não me importo se elas forem destruídas.

Tenho usado as luvas Swany X cell por 4 temporadas, o meu primeiro par durou 250 dias antes de ter uma rasgadura na ponta da luva. Sou um grande fã, mas gostaria de ter um forro removível. Pessoalmente, acho que são a combinação certa de calor e conforto/flexibilidade, embora nos dias mais frios eu coloque um ou dois aquecedores de mãos nos bolsos mais quentes.

depois de comprar muitas luvas recentemente, parece que as luvas de 'esqui' com nomes de marcas engraçados que você preferiria não usar são as melhores

você certamente recebe o que paga, no momento estou experimentando algumas luvas de guia de couro com membrana à prova d'água que comprei baratas na sierra, mas o preço sugerido era decente, qualquer luva com baixo preço sugerido será inútil na minha opinião

sinto que nossas luvas precisam ter dedos resistentes para trabalho de fixação e escovar a neve gelada da base, meu dedo indicador direito é o que mais sofre

parece que o couro é rei e a impermeabilização é obrigatória, eu simplesmente não gosto de luvas de couro que tenham flexibilidade boba como uma luva de forno

usado sno-seal e nikwax... sno-seal é mais 'hardcore', mas eu gosto da facilidade do nikwax
Eu uso luvas Kinco, Swany x-cells e Oyuki icho gore tex.

1. Luvas Kinco - Melhor combinação de aquecimento, custo e resistência. Desvantagem é a impermeabilização e destreza devido a uma câmara grande

2. Swany x-cell - Excelente resistência alinhada com impermeabilização e destreza prontas para uso devido à separação entre os dedos dentro da luva + maciez do couro dentro da luva. Desvantagem é o custo, a melhor oferta que encontrei nelas é em torno de US$ 100, dito isso, meu par anterior durou 3 anos com mais de 80 dias por temporada, bônus para a melhor proteção contra neve em pó e um lindo bolso superior para aquecedores de mãos/passe

3. Oyuki Icho - Luva leve adorável para dias mais quentes. Barato a US$ 25 o par, mas com palmas e costas resistentes. Goretex é bom para impermeabilização, mas as luvas definitivamente ficarão encharcadas em dias de lama/quentes. Padrões legais e também gosto do neoprene leve + punho de velcro junto com as tiras de pulso leves

Eu estive na Áustria algumas semanas atrás, estava em uma loja local com luvas Hestra, tenho palmas largas, não consegui nem colocar minha mão em nenhum dos tamanhos 8-11, é tão fino, então cuidado se você tem palmas largas.
Eu também tenho mãos grandes, e mesmo o XL é muito apertado com muitas marcas. Você realmente tem que experimentar as luvas antes de comprar se estiver na extremidade da curva de sino.

As melhores luvas de snowboard para aquecimento, durabilidade e segurança do pulso são, sem dúvida, da empresa de equipamentos de segurança e vestuário para motociclos, ou seja, a luva Dainese D-Impact 13 D-Dry Luvas de Snowboard D-Impact 13 D-Dry® - D-Garage - Dainese (Loja Oficial) | Dainese
E pode obtê-las em XXL - tenho mãos grandes e o tamanho XL da maioria das marcas de luvas de esqui não serve; as Dainese duram facilmente 6 a 7 temporadas de uso intenso, e tenho dois pares, caso fique encharcado e precise de um par extra, que posso carregar na minha mochila.

Attachments

Recomendo vivamente as luvas Reusch, as mesmas características estão normalmente disponíveis em luvas ou luvas completas. Marca europeia com menor presença nos EUA. Incrivelmente quentes, duráveis e extremamente bem feitas. Muito feliz com elas. As Hestras sempre foram boas para mim e também tive mais sorte com a impermeabilização das luvas TNF Futurelight do que com a jaqueta/calças Futurelight.

Preciso de folga para o pulso devido às minhas grandes proteções de pulso e descobri que o tamanho XXL da Gordini é viável. São semelhantes ao tamanho 11 da Hestra. Muitas outras marcas não têm a mesma largura nessa faixa de tamanho.

As minhas luvas Hestra Wakayama (verde/cortiça) foram de longe a minha compra favorita da época. Nunca as minhas mãos estiveram tão secas e confortáveis.

21 - 37 of 37 Posts